quinta-feira, 28 de março de 2013

Giro Rápido

Dificuldades com sinal da internetComo já devem ter percebido, estamos com problemas na atualização das matérias do blog Matões Notícias há vários dias. Logo que a situação for resolvida, estaremos postando as matérias diariamente. Contamos com sua compreensão.

Assaltos na Madrugada
Está se tornando comum a prática de assaltos nas madrugadas na cidade de Matões. Os bandidos, geralmente em grupo e de forma violenta, dominam a vítima e roubam-lhe dinheiro e objetos. A última pessoa atacada foi o idoso Boaventura que sofreu o trauma de ser assaltado quando se dirigia ao mercado público para comprar carne.

Visita do CREA a Matões
Na último dia 14 deste o CREA resolveu dar o ar da graça em Matões. Talvez por saber que é uma das cidades que mais está construindo no Maranhão, no momento, fez uma visita relâmpago e intimou várias pessoas a comparecer ao prédio da instituição que fica localizado na vizinha cidade de Timon. Segundo um empresário no ramo de supermercado, que está construindo um prédio de dois pavimentos, os fiscais chegaram e o intimaram a comparecer a sede da instituição, sob pena de levar multa pesada.

Nenhum comentário: