sexta-feira, 5 de abril de 2013

Giro Rápido

 Abertas as inscrições para Seletivo em Matões
A prefeitura de Matões, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para selecionar professores e coordenadores para os programas Brasil Alfabetizado e EJA (Educação de Jovens e Adultos). As inscrições estão abertas nos dias 08 e 09 deste, no horário de 8:00h às 12:00h e 14:00 às 17:00h. Para maiores informações, os interessados devem se dirigir ao prédio da Secretaria de Educação no centro.

Incêndio criminoso em Parnarama
Na madrugada dessa quarta-feira (3), na vizinha cidade de Parnarama, foram incendiadas várias barracas de madeira que funcionavam ao lado do mercado municipal. Nas barracas funcionavam quitandas e um bar (do Dito). Somente um dos comerciantes, Raimundo Bolo, muito conhecido na cidade, teve prejuízos em torno de 40 mil reais. Os tradicionais quitandeiros já deveriam ter abandonado as velhas barracas para se localizarem dentro do Mercado Público. No entanto, o prédio onde funciona o mercado estava em reforma desde a administração anterior.  Atualmente, as obras estão paradas para avaliação do projeto. Até o momento a polícia ainda não identificou o autor do crime.

Salários de março dos funcionários municipais matoenses  foram pagos antecipados
Seguindo uma tradição do seu governo, a Prefeita Suely Pereira conseguiu antecipar o pagamento dos salários dos funcionários municipais matoenses dentro do período da Semana Santa. Na terça e quarta-feira foi autorizado o pagamento da Folha dos efetivos e na quinta-feira, saiu os proventos dos comissionados, o que dinamizou as vendas no comércio local.  

Nenhum comentário: