segunda-feira, 8 de julho de 2013

Acidente fatal na BR 135 mata mãe e filha da cidade de Anajatuba

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
O acidente aconteceu em uma reta da BR 135

Retornando de São Luís a Matões, na manhã desse domingo (7), este Editor presenciou cenas de um grave acidente automobilístico, ocorrido na BR 135, no trecho do Km 101, entre o Entroncamento e o povoado Colombo, próximo à entrada da cidade de Anajatuba.

Mãe e filha morreram presas as ferragens
A colisão aconteceu entre uma picape Montana, placa  NXB 0229- Anajatuba-MA e um caminhão Ford da Rafer Transportes, placa JMO 7376 - Salvador-BA. O caminhão que vinha do Rio Grande do Norte, carregado com tecidos, seguia no sentido São Luís e, segundo informações de um guarda rodoviário, o motorista tentou desviar da picape que perdeu a direção, mas não conseguiu, o que resultou no acidente fatal.

Morreram na batida frontal, a aposentada Benedita Eusébia Rodrigues Rego, de 75 anos, e a sua filha, Ana Maria Rodrigues Rego, de 41. As duas são empresárias no ramo de loja de variedades na cidade de Anajatuba e retornavam das compras realizadas na capital.  
 
O acidente ocorreu por volta das 05:30. Para familiares das duas senhoras, que muito emocionados se encontravam no local, Ana Maria pode ter dormido ao volante, provocando o acidente. Com o impacto, a Montana pegou fogo. O motorista do caminhão-baú foi levado em estado grave para o hospital de Santa Rita.

Nenhum comentário: