quinta-feira, 11 de julho de 2013

Imobiliária Matões Crescendo lançará no dia 20 de julho o Residencial Nova Matões III

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
Informe publicitário
A Imobiliária Matões Crescendo lançará oficialmente no próximo dia 20 de julho o loteamento do Residencial Nova Matões III, com ruas pavimentadas, rede de energia elétrica e sistema de abastecimento d'água próprio.

No super lançamento do Residencial Nova Matões III acontecerá um bingo de uma moto Fan Zero Km. Todas as pessoas que comparecerem ao local receberão senhas para concorrerem aos sorteios de 5 lotes, além de televisores, ventiladores, ferros de gomar e liquidificadores.


Os terrenos do loteamento Nova Matões III estão localizados entre a Ma 262 (que liga Matões a Parnarama - asfaltada) e a Ma 034 (estrada que liga Matões ao Baú - em obras de asfaltamento). Os lotes têm medidas de 300 m², com preços a partir de R$ 2.000, localizados em área urbana, totalmente planejada, com infraestrutura, conforto e muito verde.


Para o empresário Wenderson Gaeth de Brito(o Bilu), proprietário da Imobiliária Matões Crescendo, "o loteamento do Residencial Nova Matões III é uma oportunidade única para as pessoas adquirirem um excelente local para morar e um ótimo negócio para quem quer investir em imóveis".

Os lotes estarão à venda no escritório da Imobiliária Matões Crescendo, localizado no próprio Residencial Nova Matões III.


Nenhum comentário: