segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Deputado Rubens Pereira Júnior faz prestação de contas em Timon e recebe Carta Aberta de entidades militares do MA

Por Ademar Sousa/Tribuna do Maranhão
Fotografias Antônio Francisco/ Portal Timon FM

O deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB) esteve visitando, na última sexta-feira(14), a cidade de Timon, onde fez uma prestação de contas  do seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, no auditório da Faculdade IESM.  O evento contou com a presença do presidente Municipal do PCdoB, de Timon, empresário João da Gráfica, dentre outras autoridades convidadas.

Dep. Rubens Jr. com autoridades durante evento
Na eleição deste ano, Rubens Júnior será candidato a deputado federal pelo PCdoB, como aliado do líder oposicionista Flávio Dino, que concorrerá ao governo do Maranhão.
Dep. Rubens Jr. e  membros do PCdoB feminino de Matões

Durante o encontro, o deputado Rubens Pereira Júnior, recebeu um documento contendo revindicações de várias entidades de representantes da classe de policiais militares, entre as quais, ASMB, ASPOMMEM, ABOMMSUL e ASPOM),  que querem melhorias e benefícios para a classe de policiais militares.  O documento foi entregue pelo presidente da Associação dos Policiais Militares do Estado do Maranhão, em Timon, soldado Torres. “Estamos enfrentando uma série de descumprimentos de garantias asseguradas em leis. Vale lembrar que a categoria não vem sendo valorizada no atual governo de Roseana Sarney”, protesta o soldado Torres.  

(Com a colaboração de Antônio Francisco/ Portal Timon FM)

2 comentários:

Anônimo disse...

Se existissem 10 Rubens Júniores no Estado, com o caráter desse deputado, o Maranhão estaria entre os 10 primeiros Estados mais desenvolvidos do país. Um dia a gente chega lá Deputado!
E se Rubens concorrer ao governo... ganha!

ECC

Anônimo disse...

Mas não é possíveeeel!!! Abdenaldo: Cadê os demais comentários do povo da terra de Matões? depois os eleitores choram e sabem do porque estarão lamentando.

ECC