sábado, 31 de maio de 2014

“Resultado de pesquisa é fruto do desejo de mudança”, diz Suely Pereira

Por Samuel Bastos/Portal Gaditas

Flávio Dino (PCdoB) e Suely Pereira (PSB)
A Prefeita de Matões Suely Pereira (PSB) avaliou de forma bastante positiva os números divulgados nessa quarta-feira (28) pela pesquisa Amostragem/Tv Guará que mostra a ampla vantagem do pré-candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) sobre o segundo colocado.
“Não tenho dúvidas que os números refletem a onda da mudança que toma conta de todo o Maranhão. A população não aceita mais que um Estado tão rico quanto o nosso continue com os piores indicadores sociais, motivado por um modelo político implantado há décadas, em que uma minoria se beneficia em detrimento da oferta de políticas públicas para a maioria”, disse ela.
Suely Pereira aproveitou para destacar o sucesso que tem sido o movimento Diálogos pelo Maranhão, que tem percorrido simultaneamente diversos municípios.
“Flávio Dino tem dado mostras de que seu governo será participativo. O movimento Diálogos pelo Maranhão tem ouvido mulheres, empreendedores, jovens, empresários e a população em geral sobre os problemas que temos e as soluções que queremos. Acredito que essa vivência que o próprio Flávio tem tido diretamente nessas discussões, farão com que após eleito, sua gestão tenha uma marca popular e democrática”, finalizou ela.



Nenhum comentário:

Siga-nos pelo Google+ Followers