domingo, 6 de julho de 2014

Giro Rápido

Rubens Jr. (1)
Após dois mandatos brilhantes e muito bem avaliado pelo desempenho como líder da oposição na Assembleia maranhense, Rubens Jr. vem com força total para deputado federal. O jovem parlamentar com um discurso coerente e incisivo, durante o período de mandato, não deu  trégua ao grupo Sarney, desmascarando todos os artifícios governistas, contribuindo para um dos momentos mais esperados da política brasileira, a desistência de concorrer às eleições do pai (Zé) e da filha (Rose).
Vereador Alan Brito participou de encontro do PSB  na capital
O vereador Alan Brito representou o PSB de Matões no Congresso de delegados estaduais do partido, que aconteceu  no final do mês de junho, no hotel Velleiros, em São Luís. Durante o concorrido evento foi eleito  o novo diretório estadual e homologada a candidatura de Roberto Rocha para Senador. Delegados de mais de 180 município estavam presentes. Em Matões, o partido conta com a prefeita Suely Pereira e quatro vereadores: Bilu (atualmente substituído por Alan Brito), Josias Araújo, Isamar Nunes e Jaqueline Pindoba. 

Rubens Jr. (2)
Direto da página do facebook do candidato
"A União da Juventude Socialista - UJS Maranhão - segue sendo grande aliado do nosso mandato. Na última quarta-feira me reuni com representantes de diversas categorias para ouvir o que a juventude maranhense espera de seus representantes. Política é uma aposta, mas temos que acreditar que é possível fazer a mudança de costumes políticos no Maranhão e a juventude é essencial nesse processo.

Um comentário:

Ribamar Alves disse...

Parabéns ao vereador Alan Brito pela participação e compono a mesa no congresso do PSB,onde representou muito bem sua prefeita Suely e seus companheiros de partido Matoenses,ficando como um dos dezoito delegados estaduais,continue assim como vç vem demostrando na sua careira politica como vereador,Matões e a dona Suely ta de parabéns por ter um jovem assim ao seu lado.