quinta-feira, 10 de julho de 2014

Rubens Jr. vê situação inédita a favor de Flávio Dino no Maranhão

Por Elias Lacerda/Portal AZ
Família Pereira: Rubens, Rubens Jr. (candidato a Federal) e Suely Pereira (Prefeita de Matões)

O deputado estadual Rubens Pereira Júnior esteve na manhã desta terça-feira,8, na sede do blog do Elias Lacerda em Timon. Na companhia da mãe, a prefeita de Matões, Sueli Pereira, e do pai, o ex-deputado Rubens Pereira, o parlamentar que é candidato a deputado federal pelo PC do B, fez uma visita de cortesia ao blog e falou sobre suas expectativas em relação a própria  candidatura e a do candidato a governador Flávio Dino.

Deputado dos mais combativos na assembleia legislativa, Rubens Júnior é puro otimismo quando fala de sua campanha e a de Flávio Dino. De acordo com o parlamentar, as oposições lideradas por Flávio Dino saíram de uma pré-campanha vitoriosa, pois o projeto Diálogos pelo Maranhão percorreu mais de 70 municípios levando sua mensagem para mais de mais de 40 mil pessoas e dele foi elaborado um programa de governo das oposições. 

Rubens Júnior contou que do ponto de vista político a pré-campanha de Flávio Dino também foi exitosa, pois segundo ele, foi construída a maior aliança política que já feita pelas oposições na história do Maranhão. Nessa costura o deputado fez questão de ressaltar os trabalhos de do prefeito de Timon e presidente do PSB, Luciano Leitoa, e do seu pai, o ex-prefeito Chico Leitoa, sendo que este último como dirigente do PDT no estado.

“Nessa costura política inédita nós conseguimos fazer com que os principais partidos das oposições tivessem apenas um único candidato a governador e apenas um candidato a senador. Isso nas eleições recentes do Maranhão não acontecia. Antes as oposições estavam unidas, mas separada por várias candidaturas, agora está unida e unânime”, observou o deputado.

Dizendo-se orgulhoso por ser um dos protagonistas do movimento em favor de Flávio Dino, Rubens Júnior conta entender que já cumpriu com seu papel de deputado estadual. Ele afirma acreditar que poderá fazer muito mais pelo Maranhão sendo candidato a deputado federal, por isso não medirá esforço para conquistar uma vaga para a Câmara Federal.

Nenhum comentário: