domingo, 28 de setembro de 2014

Rubens Junior e Edivar Ribeiro recebem adesões em Timon

Por Ludwig Almeida/Blog do Ludwig Almeida
Ex-vereador Milton da Rua 100 declara apoio as candidaturas de Edivar Ribeiro e Rubens Júnior
No final da tarde deste sábado(26), o suplente de vereador Milton da Rua 100 declarou apoio para o candidato a deputado estadual Edivar Ribeiro, para o candidato a deputado federal Rubens Junior e para o candidato ao Governo do Maranhão, Flávio Dino. 
A declaração de apoio aconteceu na residência do próprio Milton da Rua 100, que se fez acompanhar de sua família, com quem compartilhou sua decisão. “Eu e minha família resolvemos declarar apoio ao Edivar Ribeiro por tudo que podemos fazer em favor de todos os timonenses quando juntos fomos vereador. O Edivar foi um excelente companheiro de Câmara e tem demonstrado em suas atividades politicas um comprometimento com as causas populares. Nós abraçamos sua candidatura e também a de seus companheiros de campanha Rubens Pereira, para deputado federal e Flávio Dino para governador porque acreditamos que Timon e o Maranhão começará com estes grandes homens, a construir uma nova história para todos os maranhenses”, disse Milton da Rua 100.

“Contar com o apoio do Seu Milton na Rua 100 é multiplicar a nossa liderança e as possibilidades de vitória rumo a Assembléia Legislativa do Maranhão”, afirmou Edivar Ribeiro. “Seu Milton é um político de base consolidada e tem muitos serviços prestados para toda comunidade timonense. Tenho muita satisfação em tê-lo novamente ao meu lado em uma campanha eleitoral”, reafirmou Edivar Ribeiro sobre Milton da Rua 100. 

Para o deputado Rubens Pereira Junior, candidato a deputado federal, receber o apoio do Seu Milton da Rua 100 significa melhorar ainda mais sua votação no município de Timon-Ma.“A metade da nossa eleição para conquistar uma vaga no Congresso Nacional está nos municípios de Matões, Parnarama, Timon, Caxias e São Luis. Receber o apoio do povo nesses municípios reforça ainda mais a responsabilidade de representa-los na Câmara Federal”, declarou Rubens Junior. “Obrigado seu Milton pelo apoio. Nós precisamos do apoio do povo, e pessoas com os cabelos brancos como os seus, estando ao nosso lado, nos confirma a certeza de que estamos fazendo politica de forma correta e em beneficio de todos, pois a sua experiência de vida nos fortalece a cada dia para continuarmos lutando por todos os maranhenses”, afirmou Rubens Junior.

JOÃOZINHO DA FARMÁCIA

Acompanhado da Prefeita de Matões-MA, do empresário João da Gráfica e do deputado Rubens Junior, Edivar Ribeiro recebeu apoio à sua candidatura do suplente de vereador Joãozinho da Farmácia, que nas ultimas eleições municipais também apoiou. 
Joãozinho da Farmácia também declarou apoio a Edivar Ribeiro e Rubens Júnior
Joãozinho da Farmácia aproveitou para reafirmar seu compromisso com a campanha do candidato a governador Flávio Dino, de quem é colega de partido.(Assessoria)

Nenhum comentário: