terça-feira, 30 de setembro de 2014

Suely Pereira inaugura mais uma escola em Matões

Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias
A nova escola localizada na comunidade Tamboril

Prefeita, vice-prefeito, secretários e o Sr. Maroca
A prefeita Suely Pereira (PSB) cortou a fita de mais uma obra na sua administração. Desta vez foi no povoado Tamboril, onde inaugurou, nesse domingo (28), uma escola modelo. Esta foi a 43ª unidade escolar entregue à população na gestão da socialista.

Deve ser difícil de compreender porque uma prefeita, mesmo com toda a perseguição imposta pelo governo do estado, consegue inaugurar obra atrás de obra. A resposta é o próprio Rubens Pereira, esposo e secretário da Prefeitura, quem deu durante a inauguração: "Esta obra é fruto de planejamento e dedicação da prefeita Suely Pereira e sua equipe de trabalho". "Em Matões, o dinheiro público está sendo investido em benefício da população; sendo investido em melhorias de qualidade de vida do povo matoense", finalizou Rubens Pereira.

Prefeita Suely Pereira ao lado do Sr. Maroca
A secretária de Educação, Janete Morais, apresentou a nova unidade de educação do Tamboril, que recebeu o mome "Escola São Francisco: "Esta unidade tem 6 salas de aula, todas climatizadas, com capacidade para atender 360 alunos da região, nos dois turno de funcionamento".

O terreno foi doado por um antigo morador da comunidade, o Sr. Raimundo Ferreira de Almada (conhecido por Seu Maroca), de 81 anos de idade.

Suely Pereira, em seu discurso, disse faltar pouco para erradicar de vez os barracões escolares do município: "Faltam somente três escolas que ainda funcionam de forma precária na zona rural, mas já temos os recursos alocados para a construção destas unidades e, em breve serão entregues à população".

Estavam presentes à solenidade secretários municipais, vereadores, o vice-prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho e o vice-prefeito de Gonçalves Dias, Djalma, e co

Nenhum comentário: